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Responsabilidades:
1. Coordenar os fluxos de atendimento público.

2. Receber, classificar, organizar e documentar as solicitações recebidas pela Cinemateca Brasileira.

3. Realizar a interlocução com as Diretorias e áreas técnicas.

4. Monitorar os canais de comunicação para solicitações externas.

3. Pautar as respectivas áreas técnicas sobre as solicitações recebidas (a partir das deliberações com as Diretorias).

4. Organizar e controlar o cronograma de cada atendimento.

5. Elaborar orçamentos, termos, contratos e demais documentos dos atendimentos realizados.

6. Manter a comunicação com os solicitantes.

7. Realizar a atualização de informações nos sistemas da Cinemateca Brasileira.

8. Elaborar relatórios analíticos sobre o núcleo de atendimento.

Formação:
Ensino superior completo, preferencialmente em Audiovisual, Ciências Humanas e outras áreas afins.

Habilidades e conhecimentos específicos:

Conhecimentos gerais sobre audiovisual brasileiro.

Conhecimentos gerais sobre preservação audiovisual.

Boa comunicação oral e escrita.

Pesquisa e redação de textos.

Formatação de documentos (contratos, termos, planilhas, orçamentos, ofícios, etc.)

Inglês.

Pacote Office ou Libre Office nível intermediário.

Atitudes:
Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 7.000,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 16 de março de 2022.

PROCESSO ENCERRADO

CONTRATADO: ELISA XIMENES

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