Responsabilidades:
1. Coordenar os fluxos de atendimento público.
2. Receber, classificar, organizar e documentar as solicitações recebidas pela Cinemateca Brasileira.
3. Realizar a interlocução com as Diretorias e áreas técnicas.
4. Monitorar os canais de comunicação para solicitações externas.
3. Pautar as respectivas áreas técnicas sobre as solicitações recebidas (a partir das deliberações com as Diretorias).
4. Organizar e controlar o cronograma de cada atendimento.
5. Elaborar orçamentos, termos, contratos e demais documentos dos atendimentos realizados.
6. Manter a comunicação com os solicitantes.
7. Realizar a atualização de informações nos sistemas da Cinemateca Brasileira.
8. Elaborar relatórios analíticos sobre o núcleo de atendimento.
Formação:
Ensino superior completo, preferencialmente em Audiovisual, Ciências Humanas e outras áreas afins.
Habilidades e conhecimentos específicos:
Conhecimentos gerais sobre audiovisual brasileiro.
Conhecimentos gerais sobre preservação audiovisual.
Boa comunicação oral e escrita.
Pesquisa e redação de textos.
Formatação de documentos (contratos, termos, planilhas, orçamentos, ofícios, etc.)
Inglês.
Pacote Office ou Libre Office nível intermediário.
Atitudes:
Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.
Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 7.000,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 16 de março de 2022.
PROCESSO ENCERRADO
CONTRATADO: ELISA XIMENES