(1 VAGA – 64/2023)
DESCRIÇÃO DA VAGA
Efetuar as atividades de atendimento a clientes interessados em realizar eventos na CINEMATECA BRASILEIRA, tanto no atendimento por telefone, e-mail, como também pessoalmente;
Realizar visitas técnicas no espaço com clientes e fornecedores realizadores do evento apresentar a infraestrutura disponível e esclarecer as dúvidas sobre as possibilidades e respectivos critérios e procedimentos de utilização;
Acompanhar a agenda de programação da CINEMATECA BRASILEIRA e mantê-la atualizada na rede para consulta de todas as áreas;
Analisar perfil do evento, verificando o número de convidados, natureza, horário e layout, para adequá-los aos padrões de utilização da CINEMATECA BRASILEIRA;
Vender a cessão onerosa do espaço, realizando as reservas e o fechamento. Preparar toda a documentação para locação do espaço e submeter à aprovação da Coordenação;
Preparar, submeter às assinaturas e arquivar todos os documentos na pasta de eventos;
Acompanhar a entrega do espaço ao cliente realizador do evento;
Acompanhar a montagem do evento fiscalizando o espaço de acordo com as regras da CINEMATECA BRASILEIRA;
Fazer vistoria pós-evento (no dia seguinte à entrega do espaço);
Enviar e-mail de agradecimento e contagem de público pós-evento;
Realizar cotações de preços com fornecedores externos e acionar os prestadores de serviços internos para os eventos privados ou próprios;
Providenciar os controles necessários para os pagamentos aos fornecedores contratados pela CINEMATECA BRASILEIRA, efetuar previsão de valores junto ao Núcleo Administrativo Financeiro e apresentar os respectivos recibos e notas fiscais e comprovantes, em caso de eventos próprios da CINEMATECA BRASILEIRA;
Acompanhar o trans evento sempre que necessário;
Orientar e manter atualizada as questões referente a equipe terceirizada, sempre que necessário;
Manter a ferramenta de CRM sempre atualizada;
Atender as demandas de realização de eventos públicos da programação;
Elaborar e revisar todas as Requisições de Compras e Ordens de Pagamento;
Providenciar alimentação das equipes, sempre que necessário;
Manter em dia ações de relacionamento com os prospects de eventos privados;
Atender a demanda de execução de eventos públicos;
Participar de reuniões de eventos públicos;
Intermediar o contato entre parceiro de evento público e núcleo de comunicação;
Escalar a equipe terceirizada para atuação nos eventos;
Receber e encaminhar a aprovação os projetos de iluminação / eletricidade específicos de cada evento.
Manter todos os departamentos da CINEMATECA BRASILEIRA alinhados referente ao uso dos espaços.
Representar a coordenação, sempre que necessário.
Identificar oportunidades de apoios culturais, parcerias ou programações culturais e encaminhar à coordenação.
Participar na elaboração e implantação e ser a gestora do programa de amigos da instituição.
Interagir com o setor de comunicação para disparos programados de campanhas através de e-mail marketing.
REQUISITOS
Superior completo em Relações Públicas; Comunicação Social ou áreas relacionadas.
Especialização em curso ou concluído – em tema correlato ao da graduação será um diferencial;
Inglês intermediário (conversação e escrita);
Espanhol básico (conversação e escrita) ou outro idioma.
Domínio no Pacote Office e CRM Dynamics.
Preferencialmente experiência na área de eventos. (Incluindo: Relações Públicas, Publicidade, Turismo ou Vendas).
Experiência na área de eventos e/ou vendas e/ou publicidade no mínimo 3 anos.
Habilidades e conhecimentos específicos:
Trabalho em equipe; Relacionamento interpessoal; Organização; Domínio da escrita/gramática; Planejamento; Liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 9h às 18h.
Contratação por Prazo Indeterminado.
DETALHES DA VAGA:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 5.600,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 14 de março de 2023.