Skip to content
Print Friendly, PDF & Email

(1 VAGA – Vaga 67/2023)

DESCRIÇÃO DA VAGA

O profissional deverá coordenar a equipe de Comunicação e eventuais empresas prestadoras de serviço com intuito de garantir o funcionamento dos processos da área e o adequado atendimento das demandas da organização na divulgação de suas ações; também deverá gerir e definir as estratégias das áreas de Comunicação, Assessoria de imprensa e Digital (redes sociais e site), zelando pelo adequado posicionamento da imagem da organização.

Atividades previstas: 

Gestão estratégica da imagem da Cinemateca Brasileira, através de posicionamento de marca e estratégia de comunicação.

Coordenação da Assessoria de imprensa no desenvolvimento e execução de planos estratégicos para difusão das atividades promovidas pela instituição

Cinemateca Brasileira e para fortalecimento de sua imagem.

Gerenciamento do planejamento e da execução das ações com formadores de opinião, ações de relacionamento e parcerias com influenciadores digitais, e na elaboração da estratégia de assessoria de imprensa.

Planejamento da estratégia de conteúdos digitais para mídias sociais e campanhas, planejamento e gestão de produções de fotos, filmes, anúncios e demais conteúdo da marca.

Otimização dos canais digitais da empresa, visando a ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos de acordo com a estratégia de comunicação definida.

Responsável por gerir o conteúdo de sites, e-mails marketing, newsletters, links patrocinados e campanhas em redes sociais, repassando mensagens de interesse da instituição e respondendo a questões vinculadas ao âmbito institucional.

Cooperação com a área de eventos, atuando também no planejamento e execução de eventos corporativos, ativações de marca, parcerias em permuta, ativações de patrocinadores e projetos especiais.

Gestão da equipe de comunicação interna, distribuindo as atividades a serem desenvolvidas na área, facilitando e integrando o trabalho do grupo; coordenação do trabalho de empresas terceiras que venham a prestar serviços para as atividades relacionadas a Marketing e Comunicação.

Coordenar, acompanhar, orientar e efetuar as atividades de contratação de serviços de prestadores de serviços e compras conforme regulamento de compras e contratações, envolvendo: definição de critérios para seleção e negociação de prazos, valores e forma de pagamento.

Efetuar a contratação de prestadores de serviços e compras considerados estratégicos. Coordenar, acompanhar e orientar as atividades administrativas do SAC-OS, envolvendo: Almoxarifado de material de consumo, Recepção, Expedição, através da definição de normas, procedimentos e padrões de atendimento, bem como quando necessário efetuar os ajustes necessários.

Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

REQUISITOS

Ensino superior Completo nas áreas de Cinema Humanas, Comunicação Social ou Audiovisual;

Experiência prévia em liderança de pessoas; conhecimentos técnicos em Comunicação e Marketing. Desejável experiência prévia com instituições culturais, em especial as das áreas de cinema e audiovisual.

Atitudes:

Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Proativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Atuação em Associações do Terceiro Setor será diferencial.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 8.000,00
Horário de trabalho: Das 9 as 18hs
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 13 de março de 2023.

CANDIDATO APROVADO: CELSO AUGUSTO DE FREITAS FILHO

Pular para o conteúdo